FRETE GRÁTIS EM TODO SITE

O que eu preciso saber antes de solicitar a minha troca?

O meu pedido está dentro do prazo para troca?

Todos os pedidos realizados na Dahlia Modas Você tem o prazo de  até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para troca por qualquer motivo que seja. 

Todos os produtos adquiridos na Dahlia Modas tem  90 dias  de garantia contra qualquer defeito de fabricação.

O produto que desejo enviar para troca está intacto e com todas as etiquetas?

A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).

É minha primeira troca, eu terei custos?

Não, a sua primeira troca é grátis!

Como eu realizo o envio?

Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá  um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.

Como devo embalar?

Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. 

Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?

Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda. 

Obs:Não serão aceitas trocas sem a  nota fiscal!

Meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito , não o utilize. Inicie o processo de troca/devolução imediatamente. Contacte o nosso time através do e-mail ou whatsapp. 

Meu produto não serviu, posso trocar?

Caso você deseje apenas trocar o tamanho do seu produto, não o utilize. Inicie o processo de troca. Contacte o nosso time através do e-mail ou whatsapp. 

Após recebermos o produto você terá as seguintes opções:

Troca por um mesmo produto de mesmo valor;

Criação de um vale compras no valor do produto;

Se optei pela devolução do valor, como eu serei reembolsado?

Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.

O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas: parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral.

Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada assim que recebermos e verificar o produto devolvido.

Obs: Você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.

Como sei qual valor será reembolsado?

Em caso de devolução total do pedido, será estornado o valor do frete, Ex: Comprei uma calça de R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.

 Em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.

OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.

Recebi um cupom na loja no valor do reembolso, mas quero o estorno do valor em dinheiro. Como faço?

Contate-nos através de um de nossos canais de atendimento e solicite o reembolso do valor.

Comprei uma peça na promoção, posso trocar?

Efetuamos trocas de peças promocionais com devolução grátis somente em caso de defeito de fábrica. Em outros casos, o frete para devolução e reenvio fica por conta do cliente.