O que eu preciso saber antes de solicitar a minha troca?
O meu pedido está dentro do prazo para troca?
Todos os pedidos realizados na Dahlia Modas Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para troca por qualquer motivo que seja.
Todos os produtos adquiridos na Dahlia Modas tem 90 dias de garantia contra qualquer defeito de fabricação.
O produto que desejo enviar para troca está intacto e com todas as etiquetas?
A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).
É minha primeira troca, eu terei custos?
Não, a sua primeira troca é grátis!
Como eu realizo o envio?
Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.
Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha.
Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?
Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda.
Obs:Não serão aceitas trocas sem a nota fiscal!
Meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito , não o utilize. Inicie o processo de troca/devolução imediatamente. Contacte o nosso time através do e-mail ou whatsapp.
Meu produto não serviu, posso trocar?
Caso você deseje apenas trocar o tamanho do seu produto, não o utilize. Inicie o processo de troca. Contacte o nosso time através do e-mail ou whatsapp.
Após recebermos o produto você terá as seguintes opções:
Troca por um mesmo produto de mesmo valor;
Criação de um vale compras no valor do produto;
Se optei pela devolução do valor, como eu serei reembolsado?
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas: parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral.
Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada assim que recebermos e verificar o produto devolvido.
Obs: Você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.
Como sei qual valor será reembolsado?
Em caso de devolução total do pedido, será estornado o valor do frete, Ex: Comprei uma calça de R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.
Em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto.
OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.
Recebi um cupom na loja no valor do reembolso, mas quero o estorno do valor em dinheiro. Como faço?
Contate-nos através de um de nossos canais de atendimento e solicite o reembolso do valor.
Comprei uma peça na promoção, posso trocar?
Efetuamos trocas de peças promocionais com devolução grátis somente em caso de defeito de fábrica. Em outros casos, o frete para devolução e reenvio fica por conta do cliente.