FRETE GRÁTIS EM TODO SITE

 

COMPRAR NA DAHLIA MODAS É SEGURO?

A DAHLIA MODAS preza sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso, trazemos todas as informações da forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para dar todo o suporte. ACOMPANHAMOS VOCÊ DESDE A COMPRA ATÉ A ENTREGA. Temos o compromisso de transparência e entrega de qualquer item da nossa loja.

 

TENHO GARANTIA NA COMPRA DO PRODUTO?

Todos os pedidos realizados na Dahlia Modas Você tem o prazo de  até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para troca por qualquer motivo que seja. Todos os produtos adquiridos na Dahlia Modas tem  90 dias  de garantia contra qualquer defeito de fabricação.

MEUS DADOS ESTÃO PROTEGIDOS?

🔒 COMPRA 100% SEGURA NA DAHLIA MODAS 

SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

Contamos com os mesmos e os principais sistemas de segurança das maiores lojas do Brasil:

Criptografia (SSL) - Certificado de Site Blindado;

  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão;
  • Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais estão seguros.

QUAL TAMANHO DEVO COMPRAR?

Na Dahlia Modas você encontra o guia de tamanhos com a tabela para cada tamanho específico. Quando estiver escolhendo o tamanho do seu produto, clique em GUIA DE MEDIDAS e verá as sugestões de tamanho para você. A tabela de tamanhos também está disponível na descrição e nas fotos de cada produto.

Se ainda sim tiver dúvidas, a Dahlia Modas conta com uma equipe de consultoras que estão à disposição para lhe ajudar

CLIQUE AQUI

 

A DAHLIA MODAS OFERECE FRETE GRÁTIS?

Temos a opção de PAC FRETE GRÁTIS, e SEDEX que o custo fica pelo cliente.

Indicamos sempre escolher PAC que é FRETE GRÁTIS, pois é seguro como o SEDEX e são poucos dias de diferença de entrega.

 

A DAHLIA MODAS ENTREGA NA MINHA CIDADE?

Sim, entregamos em todo Brasil via Correios com rastreamento de cada encomenda.

Receba com segurança no conforto da sua casa.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR MINHA ENCOMENDA?

Assim que seu produto for postado enviaremos um email com o código de rastreamento.

Você pode acompanhar mais detalhes do seu pedido no link abaixo:

Acompanhar Meu Pedido 

 

COMO FAÇO PARA TROCAR MINHA ENCOMENDA?

É muito simples, entre em contato com nossa equipe nas centrais de atendimento disponíveis no site ou aqui abaixo

WhatsApp: CLIQUE AQUI

Email:[email protected]

Telefone:+ 55 (44) 99768 - 7038

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

Aceitamos PIX, Boleto Bancário à vista ou parcelamos em até 12x no Cartão de Crédito.

OBS: Parcelamos suas compras em até 6x sem juros

As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper e Elo.

Os pagamentos são protegidos e assegurados por  sistemas criptográficos, líder mundial em pagamentos online.

 

QUAL O PRAZO DE ENVIO E ENTREGA?

Após a confirmação do seu pedido, enviaremos seus produtos em até 3 dias úteis.

O prazo de entrega varia dependendo da região onde mora.

Você tem a opção de calcular o tempo de recebimento na página do produto.

TEM OUTRA DÚVIDA?

Entre em contato com nossa equipe nas centrais de atendimento disponíveis no site ou aqui abaixo.

WhatsApp: CLIQUE AQUI

Email:[email protected]

Telefone:+ 55 (44) 99768 - 7038