Compras feitas pelo cartão de crédito, pix ou transferência bancária, enviamos o pedido em até três dias úteis. Para pagamentos via boleto, o prazo de confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis, seu pedido será enviado três dias após a confirmação do pagamento no nosso sistema.
Assim que o produto estiver a caminho, você receberá um e-mail com o número da sua encomenda, para que possa rastrear a entrega.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER MEUS PRODUTOS?
O prazo de entrega pode variar de região para região, o próprio site lhe dará as opções e prazo de entrega que estão disponíveis para sua região. Dentre elas estão: Correios nas modalidades PAC e SEDEX.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
A alteração poderá ocorrer somente antes do produto ser coletado,
Após o objeto ser coletado para despacho, não será possível alterar ou adicionar mais informações para entrega dos seus produtos. Caso haja algum erro no endereço no momento do cadastro, para alterar o endereço ou acrescentar informações para que a entrega seja realizada corretamente, entre contato conosco IMEDIATAMENTE através do WhatsApp CLIQUE AQUI
MINHA ENCOMENDA PODE FICAR AGUARDANDO RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS?
Esta situação pode ocorrer devido a endereço com partes incorretas, ausência de alguém no endereço de entrega ou alguma outra restrição dependendo a sua região. Neste caso, ao acompanhar o rastreamento de seu pedido, entre em contato conosco ou dirija-se até a agência dos correios com o documento do titular da encomenda junto do rastreamento do objeto. o ideal é retirar a encomenda o mais breve possível, para que ela não seja devolvida.
O QUE SIGNIFICA A INFORMAÇÃO NO RASTREAMENTO “INSUCESSO NA ENTREGA”
Em alguns casos podem ocorrer por ausência do cliente no destino, endereço não localizado, faltando informações para entrega, como complementos e pontos de referências, entre outros. Por isso, caso esta informação conste em seu rastreamento, contate nossa equipe pelo WhatsApp ou email para que as informações corretas sejam solicitadas e que a nova tentativa de entrega possa ocorrer o mais breve possível.
WhatsApp: CLIQUE AQUI
Email:[email protected]
Telefone:+ 55 (44) 99768 - 7038
O PEDIDO CONSTA ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI?
Se ter sido dado como “Entrega Realizada” em seu rastreamento, mas você não recebeu os produtos, indicamos você realizar os seguintes procedimentos:
WhatsApp: CLIQUE AQUI
Email: [email protected]
Telefone: + 55 (44) 99768 - 7038
NÃO RECEBI O PEDIDO DENTRO DO PRAZO, E NÃO TENHO MAIS INTERESSE NA COMPRA, POSSO CANCELAR?
Caso não tenha interesse em receber mais o produto devido a um pequeno atraso na entrega, contate a nossa equipe através dos nossos canais de atendimento e informe o motivo do cancelamento da compra. Recomendamos que para não haver nenhum problema, espere o recebimento do produto, logo após entre em contato conosco para efetuar a devolução gratuita do mesmo. Assim que o produto for devolvido, você terá o reembolso do valor. Em casos de pagamentos via cartão o valor será estornado e em casos de pagamento em boleto/PIX, será necessária uma conta bancária para devolução.
RECEBEU A MERCADORIA COM ALGUM TIPO DE DEFEITO OU VIOLAÇÃO DE LACRES?
OBS: é de extrema importância que no ato de recebimento da encomenda seja verificado se a caixa contém algum tipo de dano ou violação.
Recuse a mercadoria no ato da entrega e informe a loja para que possamos solicitar ao responsável pela entrega a devolução do produto, e logo em seguida darmos sequência ao envio de um novo pedido.
MINHA ENCOMENDA RETORNOU PARA A DAHLIA MODAS, O QUE FAZER?
Solicitamos que entre em contato conosco para que possamos providenciar, o reenvio da encomenda. Lembrando que em casos de erros no cadastro ou falta de informações, as despesas de frete para reenvio ficam por conta do cliente.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com um de nossos canais de atendimento, WhatsApp: CLIQUE AQUI
Email: [email protected]
Telefone: + 55 (44) 99768 - 7038